PolíticaTodasGoverno Bolsonaro

Mariane Mariane6 de dezembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/12/walter-ihoshi1-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Deputado Walter Ihoshi é convidado para compor Governo Bolsonaro. Ihoshi tem forte ligação com Caio Aoqui, vice-prefeito de Tupã.

O Deputado Federal Walter Ihoshi (PSD) foi convidado para fazer parte da equipe de articulação política do governo Jair Bolsonaro (PSL), junto ao futuro ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni (DEM). Ihoshi, que é de Marília, tem forte ligação com o Vice-prefeito de Tupã Caio Aoqui.

De acordo com Ihoshi, o convite de Onyx foi feito em reunião com o membros do PSD nesta semana. “Fiquei surpreso com o convite, feito na frente dos demais membros do partido. Na semana que vem conversaremos com o presidente Bolsonaro para saber melhor seus planos, uma vez que também temos conversa com o Governador eleito de São Paulo, João Doria”, disse o deputado em entrevista ao Portal Mais Tupã!.

Em contato com Caio Aoqui, Vice-prefeito de Tupã, “estamos muito contentes com o convite ao Walter, pois sabemos de sua competência, e temos a certeza que se ele estiver no Governo de São Paulo, ou no Governo Bolsonaro, Tupã sempre terá alguém a quem recorrer”, destacou.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]