CotidianoNotíciasPolíticaTodasCaso Matias

Mariane Mariane6 de dezembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/matias.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Tribunal de Justiça determina volta de Vereador Tiago Matias ao cargo. Vereador responde por Corrupção Passiva e Improbidade Administrativa.

Nova liminar garante o retorno de vereador afastado Tiago Matias (PRP) à Câmara de Tupã. A informação é de seu advogado Victor Anuvale. Ele havia impetrado mandado de segurança, após a Justiça local determinar pela segunda vez (civil e criminal) seu afastamento na segunda-feira, dia 3.

O presidente da Câmara, Valter Moreno Panhossi (DEM) vai ser informado agora à tarde sobre a nova decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo. Diante disso, Tiago acusado de Corrupção passiva e improbidade administrativa deve retornar ao Legislativo na sessão da próxima segunda-feira, dia 10. Com a nova determinação, o suplente Luis Alves de Souza (PC do B) deve deixar o cargo.

 

Fonte: Jota Neves

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]