CotidianoNotíciasTodasFalecimento

Mariane Mariane5 de dezembro de 2018

Operário levou choque elétrico ao tentar descer de poste de iluminação pública morre após cinco dias internados. 

Faleceu na noite dessa terça-feira, dia 4, na UTI da Santa Casa, o jovem de 23 anos, Anderson da Silva Oliveira, morador em Araçatuba, que sofreu acidente de trabalho no último dia 30 de novembro.

Anderson, recebeu uma descarga elétrica ao tentar descer de um poste de iluminação pública na Rua Caingangs, próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Ferreira Damião. Após a descarga elétrica  caiu de costas no chão, a uma altura de aproximadamente 6 metros batendo violentamente a cabeça no solo. 

Os bombeiros conseguiram reverter a PCR, e com escolta dos agentes de trânsito levaram a vítima para a Santa Casa de Tupã, onde após da entrada teve outra PCR, que novamente foi revertida pelos bombeiros e pela equipe da Santa Casa de Tupã. 

O jovem foi estabilizado, seu estado de saúde era considerado grave, e após 5 dias internado na UTI, veio a falecer na noite de ontem.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]