PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane21 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/planta1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática surpreende indivíduo que plantava maconha em vasos em sua casa. Pinos com crack também foram encontrados. 

Policiais da Força Tática sob comando do Sargento Rogério realizavam patrulhamento pela Cohab Cris, quando avistaram um veículo Montana e realizaram a abordagem. Sobre o arguido, já conhecido dos meios policiais, recaiam várias denuncias a respeito do comércio de entorpecentes, e que ele cultivava em sua residência pés de maconha. 

Durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado, apenas certa quantia em dinheiro, que foi comprovado ser do proprietário da empresa que o averiguado trabalha. Ao ser questionado sobre o plantio de maconha ele confirmou que havia alguns pés da planta em sua residência. Com apoio dos Cabos Alisson e Cícero e o Cão Abaré. 

Na casa do indivíduo foi localizada uma balança de precisão, mais de 1.800 pinos vazios usados para embalagem de entorpecentes e 30 pinos contendo crack. Com base nos fatos o indiciado foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]