RegiãoTodasEstupro de Vulnerável

Mariane Mariane21 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/10/dr-jose-junqueira.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil de Parapuã investiga crime de estupro de vulnerável cometido contra criança de 13 anos. Tio da vítima é o acusado de ter praticado o crime.

Dr. José Luis Junqueira, que investiga o crime.

A Polícia Civil de Parapuã confirma o início das investigações de mais um assustador caso de estupro de vulnerável entre familiares, onde a vítima, que teria em torno de 13 anos, já estaria sendo molestada pelo próprio tio há alguns anos.

O caso tomou outros contornos depois que o acusado teria se afastado de suas atividades no serviço púbico federal. Em contato com o advogado Flávio Soato, que defende o envolvido, a reportagem tomou conhecimento que ele deverá estar em Parapuã até amanhã (22), quando estará à disposição das autoridades.

Por envolver pessoa conhecida em Parapuã, o fato ganhou repercussão, por envolver um homem que tem atuação no mundo esportivo, especialmente na relação com crianças e adolescentes, quer em treinamento, quer em viagens para competição.

O delegado de polícia de Parapuã, José Luis Junqueira, disse por telefone que a única coisa que se pode afirmar até agora é que houve uma denúncia formalizada por parte de uma adolescente, suposta vítima e sobrinha da esposa do acusado e que os fatos estão sendo apurados em um inquérito.

 “Como a denúncia se refere a fatos passados a Polícia Civil depende de testemunhas e todo o procedimento está sendo administrado com cuidado que esse tipo de caso demanda.”, afirmou Junqueira. 

Fonte: OcNet

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]