CotidianoNotíciasTodasNatal

Mariane Mariane20 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/natal.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

‘Natal de Luz 2018’: Evento não acontecerá na Praça da Bandeira.

Como acontecia tradicionalmente há mais de dez anos, o evento “Natal de Luz 2018” não será realizado este ano na Praça da Bandeira.
Para dar funcionalidade à recente obra inaugurada pela prefeitura, a administração municipal decidiu transferir o evento natalino para a Praça “Aparecido Barros – Caveira”, na Avenida Tamoios.

Segundo o secretário interino de Turismo, Marcus Zanelato,  o evento será realizado no novo local por conta das dificuldades financeiras que atingem os cofres da prefeitura. “Vamos fazer o “Natal de Luz” na Praça do Estádio, com decoração simples, propor-cional ao momento que estamos passando”, afirmou.

O secretário confirmou a descida do Papai Noel pela Avenida Tamoios, no dia 10 de dezembro, uma segunda-feira, com a distribuição de balas.

Zanelato explicou que a decoração e agenda de atrações serão organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura. “Acredito que devemos começar, por volta do final do mês de novembro, a decoração da Praça do Estádio”, disse. “Esse ano será algo simples, mas com certeza não deixaremos de fazer algo na avenida nesse sentido”, acrescentou.

A Prefeitura de Tupã programou para este ano decoração natalina na Avenida Tamoios, que será confeccionada com garrafas pet recicladas. Essa decoração será realizada pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social). A secretária da pasta, Leusia Romano, disse que os procedimentos para a decoração da Avenida Tamoios ainda estão sendo definidos. 

 

Fonte: Jornal Diário.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]