CotidianoTodasViva Leite

Mariane Mariane19 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/viva-leite.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após Decretar Ponto Facultativo sem analisar os devidos prejuízos, Prefeitura Municipal monta esquema para distribuição de leite para crianças. Entregas serão realizadas nesta terça-feira das 07:00 às 09:00 horas.

O Prefeito Ricardo Raymundo Decretou ponto facultativo nesta segunda e terça-feira, o que causou preocupação nas famílias que recebem leito do Programa do Governo Estadual Viva Leite, onde Prefeitura Municipal apenas deve sistematizar e realizar as entregas. As crianças corriam o risco de ficar uma semana sem receber o alimento, mas na tarde desta segunda-feira, por meio do WhatsAPP funcionários da Prefeitura divulgaram que amanhã, terça-feira, haverá um esquema especial para entrega de leite, segue a nota abaixo:

A secretaria da saúde a pedido do Prefeito Ricardo realizará amanhã a entrega do leite dobrado em todas as unidades de saúde,inclusive nos Distritos,o horário da entrega será das 07:00 às 09:00!
A saúde organizou através da equipe gestora o funcionamento de todos os serviços essenciais para o atendimento à população,o transporte transcorreu normalmente e está com escala de plantão hoje e amanhã das 7h às 13 para atendimento,a UPA ficou como referência para os atendimentos e demandas das unidades. O laboratório também trabalhou agilizando a realização e resultados dos exames,as equipes conseguiram reagendar as consultas médicas para não prejudicar a população que estavam agendadas para atendimento. Desta forma nos colocamos à disposição para que toda população de uma forma geral seja atendida nas suas necessidades.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]