CotidianoDestaqueTodasSucateados

Mariane Mariane19 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/onibus3.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Frota de ônibus da Prefeitura Municipal de Tupã é alvo de críticas nas redes sociais após quebras seguidas e crianças ficarem na beira da rodovia esperando por mais de uma hora um novo ônibus. 

É sabido e veiculado por toda cidade que a Prefeitura Municipal de Tupã passa por graves problemas financeiros, e está crise tem atingido de forma significativa a frota municipal, não é raro ver pelas ruas veículos da Prefeitura Municipal com sinais evidentes de desgaste e falta de manutenção. 

Neste final de semana prolongado alguns munícipes usaram, principalmente o Facebook, como uma forma de demonstrar sua indignação com as constantes quebras dos ônibus da Prefeitura Municipal. O caso mais grave aconteceu na manhã de sábado(17) quando um ônibus que levava crianças de um projeto esportivo da cidade para jogos em Marília, mas o ônibus não conseguiu sequer passar de Herculândia há cerca de 15 quilômetros de Tupã. 

As crianças ficaram na beira da rodovia por mais de uma hora, e acabaram se frustrando pois perderam o jogo, sem ao menos entrar em campo. Depois de uma hora um micro ônibus foi buscar os demais atletas, para tentar ir para competição. Veja o relato de uma munícipe indignada com a situação:

Bom dia estou indignada com isso a Prefeitua de Tupã mandou um ônibus que não deve ter sido revisado né e quebrou com os meninos que estava indo jogar em Marília, ai vc vê como que esta a Prefeitura bom a falta de respeito e grande perderam um jogo que era importante pra gente estão parado em Herculândia desde as 7:00 da manhã e nada foi feito tem crianças pequenas juntas cadê a responsabilidade dessa merda de prefeitura… gostaria que o senhor prefeito e toda sua equipe muntassem seu rabo em um ônibus e viajassem pra ver como e bom qdo ele quebra ficar dentro dele sem resposta de vir outro… depois (o povo) fala que a população fala demais ne 😠(Observação mandaram um micro ônibus agora pra levar as duas categorias sub 12 e 14 pra ver se dá tempo de jogar pq infelizmente o sub 10 já não joga mais hoje 😔) mais isso não pode mais acontecer nunca com essas crianças, as mães entrega seus filhos pro professor confiando nele. (Relato retirado do Facebook)

Outro flagra foi de um ônibus da Secretaria de Saúde sendo guinchado, que também deixou os passageiros no caminho. Não conseguimos contato com a Prefeitura Municipal, pois a mesma está fechada por força de um Decreto Municipal que concedeu Ponto Facultativo nesta segunda e terça-feira.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]