PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane16 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/dise8.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

DISE de Tupã apreende menor praticando tráfico de entorpecentes em Herculândia. Infrator teria buscado a droga em Marília e estaria vindo para Tupã. 

Na tarde desta quarta-feira policiais da DISE de Tupã, através de um amplo trabalho de inteligência policial obtiveram a informação que um menor de idade estaria a caminho de Tupã com certa quantidade de entorpecentes. Os policiais foram até o terminal rodoviário de Herculândia, onde conseguiram realizar a abordagem ao menor, e encontraram com ele 10 “pinos” de cocaína. 

Ao ser questionado sobre o entorpecente ele confessou que havia uma certa quantidade de maconha enterrada em um terreno, e levou os policiais até o local, onde foram apreendido três tabletes de maconha prensada.

Com base nos fatos apurados o menor foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi lavrada a apreensão do menor, que permaneceu a disposição da Justiça. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]