PolíciaTodasFurto

Mariane Mariane16 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/policia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Tupã surpreende dois menores tentando furtar um carro na madrugada desta sexta-feira. Menores já haviam furtado pertences dentro de um outro veículo. 

Na madrugada desta sexta-feira a Polícia Militar foi informada que dois indivíduos estariam tentando furtar um veículo Corcel, nas imediações da Rua México. Imediatamente as equipes policiais foram para região, sendo que os Cabos Santos e Soares avistaram um veículo com as características informadas, com dois indivíduos. Ao perceber que seriam abordados os indivíduos abandonaram o carro e fugiram a pé.

Com apoio da Sargento Andréa, Cabo Mauro e Soldados Pacheco e Alan  foi realizado o cerco e os dois menores foram abordados. Eles confessaram o crime de furto, e ainda relataram que haviam furtado objetos de um outro veículo. 

Com base nos fatos os menores foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde foram registrados os delitos de tentativa de furto e furto consumado. Os menores foram ouvidos e liberados. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]