CotidianoTodasFechada

Mariane Mariane15 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/fechamento.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Unidades Básicas de Saúde só reabrirão na próxima quarta-feira. Usuários foram pegos de surpresa. 

Comunicado fixado no portão da USF do Jardim Rubiácea

Com o Decreto do Prefeito Ricardo Raymundo na última terça-feira acerca do Ponto Facultativo nos dias 19 e 20 novembro, em alusão ao Dia Municipal da Consciência Negra. Os usuários dos serviços de atenção básica em saúde foram pegos de surpresa com o não atendimento. 

Segundo a Prefeitura Municipal a UPA – Unidade de Pronto Atendimento –  deverá ser o único ponto de atendimento em saúde para população até quarta-feira. Outras áreas da Prefeitura Municipal também não funcionarão, sendo que apenas as escolas municipais deverão funcionar, exceto o Projeto Segundo Turno e o Projeto Pequerruxo. 

Alguns munícipes estão usando as redes sociais para relatar os problemas que estão enfrentando, pois muitos tinham consultas agendadas para os dias 19 e 20 e não sabem para quando serão remarcadas. Nas Unidades Básicas de Saúde, comunicados precários estão informando a população do fechamento. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]