PolíciaTodasAgressão

Redação Redação10 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/policia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Mulher esfaqueia marido após discussão doméstica. Vítima foi socorrida e mulher se apresentou a delegacia espontaneamente. “Mistura” pode ter sido um dos motivos da agressão. 

Na noite desta sexta-feira o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado para atender um homem que havia levado uma facada em uma residência próximo ao IML de Tupã. Ao achegar no local entraram o homem que estava em pé e com um ferimento nas imediações de um dos rins. O homem foi socorrido para a Santa Casa de Tupã, com um ferimento aparentemente leve. 

Com a chegada dos Cabos Vesu e Gutierres da Polícia Militar a vítima contou que havia sido agredido por sua companheira, sendo que iniciaram uma discussão por conta de uma “mistura” e os ânimos se exaltaram e a mulher acabou desferindo um golpe de faca com o homem. 

A Polícia Militar iniciou buscas a mulher, sendo que neste ínterim ela se apresentou espontaneamente na Central de Polícia Judiciária, onde ela acabou confirmando a versão da agressão, acrescentando que o marido e ela consomem constantemente bebidas alcoólicas. 

O caso foi registrado pela Polícia Civil como lesão corporal, uma vez que o ferimento causado não possuía potencial letal. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]