PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação9 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/jacana.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar surpreende indivíduo comercializando entorpecentes no Jardim Jaçanã. 

Na noite desta quinta-feira o Sargento Rogério e o Cabo Avelaneda em patrulhamento pelo Jardim Jaçanã  avistaram um indivíduo saindo de uma residência, onde sobre a qual recaem diversas denuncias acerca do comércio de entorpecentes. Ao abordar o indivíduo foi encontrado com ele dois pinos contendo cocaína, e ele afirmou que havia comprado naquele local. 

Quando os policiais se aproximaram da residência, um homem que estava chegando no portão avistou os policiais e saiu em desabalada carreira para o interior do domicílio, sendo acompanhado e abordado pelos policiais. Em busca domiciliar foi encontrado a quantia de R$ 140,00 de origem incerta e 9 pinos contendo cocaína. Com apoio do Sargento Dias, Cabos Piva, Valdir, Lacerda, Alisson e Cícero e o Cão Abaré, o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante do indivíduo, que já tem passagem policial pelo mesmo tipo de delito. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]