PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação6 de novembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/11/policia-civil2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil de Iacri surpreende indivíduo promovendo tráfico de entorpecentes próximo a escola. 

Na tarde desta terça-feira a Polícia Civil de Iacri, após receber informações que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes próximo a uma escola naquela cidade, realizou a abordagem de um indivíduo, sendo que no bolso dele foi encontrada uma porção generosa de maconha, e R$184,00 em dinheiro. 

Ao ser questionado sobre o entorpecente o indivíduo, em um primeiro momento negou a traficância. O homem é morador de Parapuã, e em contato com o Delegado daquela cidade, o Dr. Wellington Ubiratã, Delegado de Iacri, obteve informações que havia em curso investigações contra o abordado em face a prática de tráfico de entorpecentes. 

Com base nos fatos e nas informações obtidas, Dr. Wellington Ubiratã deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes. Dr. Wellington destacou o emprenho da investigadora Viviane e de todos os policiais civis lotados naquela cidade. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]