PolíciaTodasMoto Recuperada

Redação Redação6 de novembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/moto-recuperada3.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após informações Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtada em janeiro. 

Na noite desta segunda-feira os Cabos Vesu e Gutierres receberam informações do Sargento Silas a respeito de uma motocicleta sem placas, que estava trafegando pelas ruas da cidade. Imediatamente, com apoio do Sargento Moreno e Cabo Urias, conseguiram localizar o veículo em uma residência. 

O “proprietário” da motocicleta disse que havia comprado o veículo em um leilão, mas não apresentou nenhuma documentação. Ao averiguar o veículo os policiais constataram que não havia numeração de chassis e de motor no veículo. Com base nos fatos o indivíduo que se disse proprietário do veículo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foi registrado boletim de ocorrência. 

O verdadeiro proprietário do veículo foi até a unidade policial, onde reconheceu a motocicleta que havia sido furtada em janeiro. O indivíduo que estava com a motocicleta poderá responder por receptação e adulteração. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]