RegiãoTodasExemplo de mães

Redação Redação6 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/08/policia.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Mães levam à polícia filhos suspeitos de assaltar e esfaquear motorista de Uber em Bauru. Menores, de 14 e 15 anos, confessaram a ação para os pais. Dupla foi encaminhada à cadeia de Avaí (SP), onde aguarda por vaga na Fundação Casa.

Dois adolescentes suspeitos de assaltar e esfaquear um motorista de Uber em Bauru (SP) foram apresentados à Polícia Civil pelas mães, após confessaram o crime. O assalto aconteceu na última quinta-feira (1º) e a dupla foi levada para a delegacia no dia seguinte.

O motorista de 56 anos, que ficou ferido, recebeu alta da UTI na segunda-feira (5) e permanece internado em leito clínico com quadro de saúde considerável estável e sobre cuidados do setor de ortopedia do Hospital de Base.

De acordo com o relato das mães, que não foram identificadas para preservar a identidade dos menores, a avó de um dos adolescentes viu em uma reportagem na televisão que um motorista havia sido roubado.

Neste momento, ela lembrou que o neto, de 14 anos, havia pedido uma corrida no mesmo dia e horário do crime. Desconfiada, falou com a mãe e o padrasto do menor. Depois de questionarem, o garoto acabou confessando aos pais que havia participado do roubo com um amigo.

O outro garoto, de 15 anos, também confessou aos pais que tinha praticado o roubo, esfaqueado o homem e que um colega o havia ajudado. Foi então que as duas mães resolveram ir até a delegacia na sexta-feira para registrar um boletim de ocorrência e apresentar os menores.

Os adolescentes foram apreendidos no sábado (3) e encaminhados para a cadeia de Avaí, onde aguardam por uma vaga na Fundação Casa.

De acordo com delegado Eduardo Herrera, responsável pelo caso, até que a Vara da Infância e Juventude disponibilize a vaga, os dois ficam em um local reservado para menores na cadeia.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista de Uber foi acionado pelo suposto cliente que estava na Rua Antônio Crepaldi, no bairro Mary Dota, e o destino era o bairro Quinta da Bela Olinda.

Quando estavam chegando ao destino, os meninos anunciaram o assalto. Eles fugiram levando R$ 300, o celular e os documentos da vítima. Além disso, os criminosos esfaquearam o motorista, que sofreu ferimentos na cabeça e nos braços.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado até o Pronto-Socorro Central. Mas por conta da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Base, onde permanece internado.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]