PolíciaTodasEmbriaguez ao volante

Redação Redação6 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/embriaguez4.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem é detido após ser flagrado com veículo sobre a calçada na noite desta segunda-feira. Ao ser abordado homem não conseguia parar em pé. 

Na  noite desta segunda-feira um caso de embriaguez ao volante foi registrado nas imediações da Escola Municipal Odnir Magnani. Segundo registro da Polícia Militar o Delegado Dr. Carlos Pugliesi presenciou o condutor de um veículo Citroen C3 conduzindo o veículo perigosamente, chegando a subir na calçada, neste momento ele acionou a Polícia Militar para realizar a abordagem. 

Os Cabos Conelian e Rogério Silva foram até o local, e ao realizar a abordagem o motorista mal conseguia parar em pé, além de outros sinais característicos da embriaguez. O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde se recusou a realizar o teste do bafômetro, e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde realizou exames laboratoriais. 

O Dr. Sandro Resina Simões registrou o caso e o indivíduo responderá pelo delito em liberdade. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]