Armando BarracoColunistasDestaqueTodasBase Volúvel

Redação Redação6 de novembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/armando6.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!! Tudo bem com vocês??? Acho que todo mundo percebeu que Tupã está se tornando a cidade mais verde do planeta!!! E não estou falando de ecologia e nem de show do Bob Marley, se bem que em nível nacional o pessoal do PV é chegado nuns charutos alternativos… Mas aqui na aldeia, que já pode muda o nome para “GreenVille”, lembrando daquela novela da Globo que tinha o Kaderudo, mas aqui quem ataca é o facão verde… E o facão é tão afiado que até agora não surgiu um candidato para a pasta da saúde, será que é medo???

Mas no comando de “GreenVille” Rick segue com mãos de ferro, mas cada vez mais os pés estão sobre gelatina, isso mesmo, a base do prefeito está cada vez mais inconsistente… pois é, acho que podemos chegar ao ponto de ter apenas o Meireles (cunhado do índio) dando sustentação para o Rick, pois até o Eduardo “aloiz de festa” Edamitsu já deu sinais de que não vai mais ser “pisado” pelo governo. 

O importante é que o PUM – Praça de Uso Múltiplo – saiu… só isso. É muito importante. Mais nada a dizer. Enquanto isso a busca pelo Secretário Perdido continua, quem será o “pai da saúde”??? Antônio “Obama” Brito??? Rosângela “UNIMED”??? Amanda “de Bastos” Berti??? Já chegaram a pensar em outros nomes, talvez Zopolatto, como uma solução verde, ou fugindo um pouco do óbvio, a partir de janeiro Gussi estará disponível… Será???

Ainda continuamos a perguntar, quem será o próximo a embarcar na “Nau dos Degredados” dos Governo Rick??? Tem Secretário que por medo de perder o emprego já está até matriculado no LIBICOM, e pagando as mensalidades em dia, pra ver se agrada “Papai Reinaldo” e pode continuar no Governo…. 

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]