RegiãoTodasHomicídio

Redação Redação5 de novembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/homicidio6.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Rapaz é morto com golpe de faca no coração após discussão em Adamantina. 

O adamantinense Alexandre Evangelista, de 32 anos, morreu após receber um golpe certeiro de faca na altura do peito que atingiu o coração.

O fato ocorreu no início da madrugada desta segunda-feira (5), na Rua Santa Catarina cruzamento com a Alameda Santa Cruz, no Jardim das Alamandas, próximo à sede da Associação Antialcoólica.

A reportagem falou com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e, de acordo com o depoimento registrado no B.O., que traz as versões das partes envolvidas, ao chegar no local do fato, os policiais se depararam com a vítima caída no solo e ensanguentada.

Levado ao Pronto Socorro, o mesmo teve óbito constatado pelo médico de plantão devido à perfuração.

VERSÃO DOS ENVOLVIDOS

Na manhã de hoje (segunda-feira) a equipe do Folha Regional esteve no local onde aconteceu o fato e falou com a proprietária da residência onde a discussão teve início. Ela que preferiu não se identificar, mas informou que “estava em sua residência junto com uma amiga e uma criança, bem como o autor”. Em dado momento, “ambas foram até uma conveniência, que fica próximo da sua residência, para buscar bebida e que no estabelecimento comercial se depararam com a vítima, porém, não teria sido feito nenhum contato com o mesmo. Momentos após, Alexandre chegou na residência e se postou no portão aparentando estar totalmente embriagado, em seguida começou a praticar atos obscenos, então o autor teria dado um empurrão no mesmo ordenando que este fosse embora, mas a vítima tomou posse de uma barra de ferro e tentou agredir o autor, com um  golpe, que reagiu utilizando-se de uma faca que estava em sua cintura – segundo depoimento no B.O. – e acertou o agressor na altura do peito, atingindo seu coração no meio da rua, versão esta que também consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

A vítima teria cambaleado pela via e caído em frente à residência onde agonizou até ser socorrido pelos Bombeiros. O homem apontado como autor, evadiu-se do local em seu veículo VW Parati. A arma do crime não foi localizada. A barra de ferro utilizada pela vítima foi apreendida ficando sob os cuidados da Polícia Científica. Apesar de ter sido identificado, o autor encontra-se foragido.

A reportagem esteve no Instituto Médico Legal de Adamantina no começo da manhã de hoje, onde a empresa funerária responsável pelo velório e sepultamento de Alexandre aguardava a chegada do médico legista para a realização de exames e posterior liberação.

Ainda segundo a empresa funerária, a previsão é de que o sepultamento de Alexandre será realizado às 17h no Cemitério local.

A Polícia Civil instaurou inquérito e vai apurar o caso e inclusive esteve na casa onde os fatos ocorreram levando a proprietária e amiga arroladas nesta ocorrência para prestar depoimento.

Créditos: Folha Regional





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]