PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Redação Redação4 de novembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/iacri.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Ação conjunta da Polícia Militar de Iacri, Tupã e Bastos culmina na prisão de dois indivíduos que promoviam o comércio de entorpecentes. 

Na tarde deste sábado o Soldado Júlio em patrulhamento integrado por Iacri recebeu a informação via telefone 190 que indivíduos estavam comercializando entorpecentes em um bar, naquela localidade, e que no local havia aproximadamente 20 pessoas. Imediatamente solicitou apoio do Sargento Henrique e Cabo Piva, de Tupã e dos Cabos Carlos Silva e Bononi de Bastos. 

Ao se aproximarem do bar um dos indivíduos saiu em desabalada carreira, jogando uma sacola ao solo, mas foi abordado logo em seguida. Na sacola havia entorpecente e com o indivíduo certa quantia em dinheiro. Durante a abordagem, com outro indivíduo, dentro do bar foi encontrado entorpecentes e dinheiro. 

Ambos indivíduos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Iacri, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão de ambos pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Redação: Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected].com