PolíciaTodasMoto recuperada

Redação Redação4 de novembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/11/furto-moto.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar recupera motocicleta furtada na noite deste sábado. Um maior foi preso e um menor apreendido. O menor já tem 7 passagens policiais por furto de moto. 

Na noite deste sábado os Cabos Genilson e Soares foram informados via COPOM que uma motocicleta Falcon havia sido furtada no Parque Ibirapuera. Imediatamente iniciaram o patrulhamento pelas imediações com vistas ao veículo, quando passavam pela Rua Valdemar avistaram dois indivíduos com uma motocicleta com as mesmas características, sendo que os indivíduos pareciam tentar ligar a moto. 

Ao perceberem a presença policial os indivíduos correram e tentaram se escondem embaixo de uma perua Kombi, sendo prontamente abordados pelos policiais, que encontraram com os indivíduos um alicate. 

Os indivíduos, um maior, e o outro menor de idade confessaram que haviam furtado o veículo, e que estavam tentando fazer a motocicleta ligar. Ambos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Eduardo Saran ratificou a prisão do maior e determinou a apreensão do menor de idade, haja visto que o menor já possuía 7 passagens policiais por crimes análogos.

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]