PolíticaTodasCrise política

Redação Redação30 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/08/laercio.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Laércio Garcia deixa Secretária de Saúde após Prefeito Ricardo Raymundo sondar possíveis substitutos. Laércio é o quarto secretário a deixar o Governo nos últimos dias. 

É nítido que Tupã vem enfrentando uma grave crise financeira, e agora eclode uma grave crise política. O Governo Ricardo Raymundo pouco conseguiu em seus dois primeiros anos, as contas não foram sanadas e a cidade vive uma crise sem precedentes. A saúde enfrenta uma grave crise, desde  o fechamento da ala do SUS do Hospital São Francisco, e sempre houveram rumores que o Prefeito queria fechar o UPA. 

Na manhã desta terça-feira o Secretário de Saúde Laércio Garcia entregou seu pedido de exoneração, pois segundo fontes próximas a Garcia, ele soube que o Prefeito Ricardo Raymundo estava sondando nomes para substituí-lo. Laércio Garcia disse que vai se dedicar integralmente a Santa Casa de Tupã, que atende toda demanda do SUS em Tupã.

Nos bastidores políticos o nome de Amanda Berti é ventilado como possível substituta de Laércio Garcia, mas ainda não há confirmação. Laércio é o terceiro agente político do PSD a deixar o governo nos últimos 15 dias. Ricardo Raymundo confidenciou que busca um gestor de fato para saúde, o que não havia encontrado em Laércio.

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]