Armando BarracoColunistasDestaqueTodasA Próxima Vítima!?

Redação Redação30 de outubro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/armando5.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Olá amiguinhos!!!! Tudo bem com vocês???? Passado a eleição onde Jair foi eleito, o clima em Tupã já é de guerra, mesmo as armas ainda não tendo sido liberadas várias vítimas já foram feitas… Ruy, Aoqui, Pontelli e Garcia já rodaram na “tsunami” verde e a pergunta que não quer calar, quem será a próxima vítima?

Tudo começou quando Aoqui e sua patota ousou ter mais votos que a turma diplomada pelo “Libicão”, cursinho de liderança do Partido Verde… Os 4 mil e tantos votos do Valter Ioshi enciumaram o líder verde Reinaldo “Dono da Alta Paulista” Alguz, que teve míseros 1700 votos em Tupã. 

Por falar em “Libicão” será que temos nomes locais na coordenação do cursinho de liderança??? A “Mente Brilhante” da memorização tem dado muitas ideias para Rick nessa revolta verde… Algumas pessoas, aproveitando a onda Bolsonaro, já estão dizendo que o que ocorre em Tupã é a “Revolta do Brócolis”, onde os verdes estão voltando ao poder…

Corre no submundo político local a informação que “Barack Obama Brito” assumirá a Secretária de Saúde… será que isso tem alguma relação com a tentativa de conseguir apoio na Câmara Municipal??? Outra coisa que surpreendeu muita gente, enquanto Pontelli estava na secretaria de obras, nem cimento tinha, só foi o “Miguel Construtor Verde” assumir a pasta, que até material para o tapa buracos apareceu, será que o Rick estava boicotando seu próprio secretário ???

Mas na “Nau do Degredados” um novo grupo político está surgindo, e já estão apontando para 2020… Será que teremos uma dobradinha de sushi com spaguetti????

E você aí, faça sua aposta, qual dos nossos alvos vai ser o primeiro a cair???

Por, Armando Barraco – Cientista Político, Cowboy, Ufólogo, Macumbeiro, Cantor de Baião, Desenhista do Caos, Teórico da Conspiração, Pintor de Rodapé, Ativista dos Direito dos Canhotos, Defensor dos Frascos e Comprimidos.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]