NotíciasRegiãoTodasProcesso seletivo

Redação Redação29 de outubro de 2018

Prefeitura de Adamantina abre Processo Seletivo para professores.

A Prefeitura de Adamantina publicou edital de processo seletivo, que visa a formação de cadastro de reserva para preenchimento de vagas temporárias para educadores e professores da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o edital, as inscrições deverão ser efetuadas das 10 horas do dia 5 de novembro até as 20 horas do dia 19 (período em que a 2ª via do boleto estará disponível), exclusivamente pela internet no site www.conscamweb.com. br.

As vagas são para educador de Emei – ciclo I, professor de educação do ensino fundamental – PEB I, professor de educação infantil Emei – ciclo II, professor PEB II – educação artística, professor PEB II – educação especial (DM e DA), professor PEB II – educação física, professor de EJA (Educação de Jovens e Adultos) e professor PEB II – inglês. Os salários variam de R$ 1.894,88 a R$ 2.715,28.

O processo seletivo conterá provas objetivas e de títulos na forma de testes de múltipla escolha para todas as funções.

A íntegra do edital está disponível para consulta no quadro de avisos Prefeitura de Adamantina, na Rua Osvaldo Cruz nº 262, bem como nos sites www. conscamweb.com.br e www. adamantina.sp.gov.br.

Fonte: Jornal Diário.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]