PolíticaTodasExoneração

Redação Redação29 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/04/ricardo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Renan Pontelli não é mais Secretário de Obras. Essa é a terceira secretária que terá mudança no comando no último mês. 

Renan Pontelli entregou na tarde desta segunda-feira seu pedido de exoneração do cargo de Secretário Municipal de Obras e Trânsito. Pontelli reassumirá sua cadeira na Câmara Municipal. Renan  Pontelli, PSB, ficou pouco mais de um ano no comando da Secretária de Obras, onde mesmo com recursos escaços desempenhou um trabalho aprovado por grande parte da população. 

A falta de estrutura de trabalho pode ter sido um dos motivos para saída de Pontelli. Segundo informações Renan ao assumir a cadeira na Câmara Municipal deve ficar independente e não integrará a base do Prefeito Ricardo Raymundo, que tem optado por “soluções verdes” nas últimas nomeações, dando maior espaço para o Partido Verde, que foi derrotado nas eleições proporcionais em Tupã, sendo que as duas primeiras exonerações foram do PSD, e agora a saída de um membro do PSB, sendo que ambos partidos foram mais votados que os candidatos “verdes”. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]