DestaquePolíciaTodasAcidente de Trabalho

Redação Redação29 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/soterrado.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem de 43 anos é soterrado por toneladas de amendoim em empresa de Tupã. Corpo de Bombeiros trabalhou intensamente, mas vítima não resistiu. 

Na tarde desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a um soterramento dentro de um silo para depósito de amendoim, em uma empresa da cidade. Rapidamente três equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, e deram início ao trabalho de resgate da vítima. 

Segundo informações da Polícia Militar a vítima teria ido resolver um problema na esteira dentro do silo, quando toneladas de amendoim caíram sobre o homem. Os bombeiros tiveram muito trabalho para conseguir chegar até a vítima devido a instabilidade do local, que apresentava risco iminente de novos deslizamentos do cereal. 

O trabalho para retirada da vítima durou cerca de uma hora e trinta minutos, e foram usadas tábuas para o escoramento de uma montanha de amendoim que ameaçava cair. Foram utilizadas máquinas pesadas para tentar retirar parte do amendoim do silo, mas a vítima foi retirada pela parte inferior do escoamento do cereal. Com um sistema de cordas foi realizado o içamento da vítima, que estava em parada cardio-respiratória. Foram realizados todos os procedimentos pré hospitalares adequados ao caso, mas a vítima morreu ao dar entrada na Santa Casa de Tupã. 

Odair José Gonçalves de Souza, 43 anos era funcionário da empresa, e segundo informes deixa esposa e filhos. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e a Perícia Técnica do Instituto de Criminalística foi acionado para o local dos fatos. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]