CotidianoDestaqueTodasChuva

Redação Redação18 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/chuva24.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Temporal do começo da noite causou estragos em Tupã. Fortes ventos derrubaram diversas árvores na cidade e nos distritos. 

Uma forte ventania tomou conta da cidade de Tupã e imediações, no início da noite desta quinta-feira. Pouco mais de 15 minutos de ventos intensos, seguidos por uma chuva, não muito forte, mas o suficiente para que diversos estragos fossem registrados na cidade. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã está atendendo diversas ocorrências em relação as chuvas, mas as principais são de quedas de árvores e destelhamentos. Foram registradas quedas de árvores na vicinal que liga Tupã a Bastos/Quatá, na altura da fecularia Pilão. Uma árvore também interditou parcialmente a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho entre Tupã e Iacri, a pista no sentido Iacri para Tupã ficou parcialmente interditada. 

Diversas árvores caíram no perímetro urbano de Tupã e os agentes de trânsito estão sinalizando os locais para evitar acidentes. Equipes da Prefeitura também estão trabalhando na liberação das vias afetadas. Não houve registro de feridos e desabrigados até o momento. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]