NotíciasRegiãoTodasAfogamento

Redação Redação17 de outubro de 2018

Criança morre afogada em represa às margens da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes, em Rancharia.

Um menino de 11 anos morreu afogado na tarde desta terça-feira (16), em Rancharia. O afogamento ocorreu em uma pequena represa formada através de um bolsão para conter água da chuva, próximo ao km 457 da Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes (SP-457).

A Guarda Municipal de Rancharia informou ao G1 que a vítima e outros dois garotos foram nadar no local por volta das 13h. Em determinado momento, o menino de 11 anos escorregou, foi para o fundo da represa, e não conseguiu voltar à superfície.

Os outros dois meninos tentaram ajudá-lo, mas não conseguiram. As crianças ainda ficaram esperando por algum tempo para ver se a vítima aparecia, mas ao perceberem que ela não retornava à superfície, comunicaram o ocorrido a alguns populares, que acionaram o socorro.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal e da Polícia Militar compareceram ao local para o atendimento da ocorrência. Mergulhadores dos bombeiros encontraram o menino por volta das 14h20, segundo a Guarda Municipal.

A vítima foi socorrida, submetida a procedimento de reanimação e encaminhada para o Hospital e Maternidade de Rancharia, porém não resistiu, ainda conforme a Guarda Municipal.

 

 

Fonte: G1.





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]