PolíciaTodasVarejão do tráfico

Redação Redação16 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/bastos6.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Bastos prende casal com maconha, cocaína e crack na manhã desta terça-feira. 

Na manhã desta terça-feira o Cabo Polato e o Soldado Nogueira em patrulhamento pela área central de Bastos suspeitaram da atitude de um indivíduo, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, sendo que havia denuncias pretéritas que o indivíduo comercializava entorpecentes. 

Ao ser abordado foi encontrado com o indivíduo certa quantia em dinheiro, porém como ele não tem ocupação lícita, não soube precisar a origem do dinheiro. Ao ser questionado se em sua residência havia entorpecente ele acabou confessando. 

Os policiais foram até a residência do indivíduo, e localizaram dentro do guarda roupas certa quantia em maconha e alguns pinos de cocaína. Com a companheira do indivíduo foram localizadas diversas porções de crack já prontas para a venda. 

Com base nos fatos o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Bastos onde o Dr. Sandro Resina Simões ratificou a prisão em flagrante de ambos pelo crime de tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]