DestaquePolíciaTodasRoubo

Redação Redação16 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/roubo10.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem agride idoso violentamente para roubar carro. Polícia Militar em ação rápida consegue prender o infrator e recuperar o veículo. 

Na madrugada desta terça-feira o vigilante de um posto de combustíveis foi brutalmente atacado por um homem, que após o surpreender enquanto ele estava no interior de seu carro, anunciou o assalto, fazendo menção de estar armado, e como a vítima, em um primeiro momento recusou entregar o dinheiro, o autor do roubo desferiu vários socos e chutes contra a vítima, um senhor de aproximadamente 70 anos, e ainda tentou enforcá-lo com um fio telefônico. 

Como a vítima ficou imóvel no chão o infrator apoderou-se do carro da vítima saindo em desabalada carreira. A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar, e passou as características do infrator. Um pouco antes desta ocorrência a Polícia Militar esteve na Rua Carmelo Morábito, onde um mulher relatou que seu ex-companheiro esteve no local, e proferiu diversas ameaças contra ela. 

Os policiais realizaram buscas no quintal da residência e ela passou as características do ex-companheiro, inclusive as roupas que ele usava, sendo que ele já é conhecido dos meios policiais. As características passadas pela vítima do roubo eram idênticas as passadas pela mulher que havia sido ameaçada, desta forma os policiais foram até a residência do indivíduo, que possivelmente teria realizado as ameças e posteriormente as violentas agressões contra o idoso. 

Os Cabos Emerson e Tacola, ao se aproximar da residência do indivíduo localizaram o carro que havia sido roubado, o mesmo estava danificado e abandonado na via. Com apoio do Sargentos Gutierres e Rogério e os Cabos, Piva, Avelaneda, Alisson e Cícero e o Soldado Vagner, realizaram um cerco e conseguiram prender o indivíduo, que estava escondido em um dos cômodos de sua residência. A vítima do roubo reconheceu, sem sobra de duvidas, o indivíduo preso como sendo o autor das agressões. O infrator foi levado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante delito. 

Redação Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]