DestaquePolíciaTodasDepósito de entorpecentes

Redação Redação16 de outubro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/deposito2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Força Tática, Canil e DEJEM localizam depósito de entorpecentes na zona rural de Tupã. Um indivíduo foi preso por tráfico de entorpecentes. 

Na noite desta segunda-feira a equipe de Canil, Cabos Alisson e Cícero e o cão Abaré, em patrulhamento suspeitaram de um indivíduo em uma motocicleta. Ao realizar a bordagem foi constatado que o pilota da motocicleta não era habilitado e que a motocicleta não possuía condições de segurança para tráfego. Ao entrevistar o passageiro ele afirmou que na sua residência tinha duas porções de cocaína. 

Como a residência é na zona rural, na vicinal que liga Tupã ao Distrito de Parnaso os policiais solicitaram apoio da equipe de Força Tática e da equipe DEJEM. Ao chegar no imóvel a avó do indivíduo autorizou a busca no imóvel. Dentro do imóvel foram encontradas duas porções generosas de cocaína, material para embalagem de entorpecente e uma espingarda de ar comprimido calibre 5.5 mm. 

Recaia sobre o indivíduo diversas denuncias que ele armazenava entorpecentes no quintal da chácara onde ele residia, e os policiais aproveitando a abordagem começaram a realizar buscas no quintal, quando encontraram tambores plásticos enterrados, e em um dos tambores foi localizado um tijolo de cocaína prensada, indicando ser de alto teor de pureza. Foram localizados ao todo 4 tambores enterrados e um tambor na garagem. Nos tambores enterrados havia forte odor de maconha, mas não foi localizado o entorpecente, mas é um indicativo que no local era armazenada grande quantidade de entorpecentes. 

Com base nos fatos o indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Wellington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante delito. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!





Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso.


Comentários

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]