PolíciaTodasEmbriaguez ao volante

Mariane Mariane12 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/embriaguez1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Motorista perde controle da direção e colide violentamente contra poste. 3 pessoas ficaram feridas e a motorista foi autuada por dirigir sob influência de álcool. 

Na madrugada desta sexta-feira a condutora de um veículo Gol, placa de Arco-Íris trafegava pela Rua Miguel Gantus, da Rua Nhambiquaras para a Rua Caingangs, quando em dado momento a motorista perdeu o controle da direção colidindo violentamente contra um poste de iluminação pública. 

No carro estavam 5 ocupantes, sendo que 3 deles sofreram ferimentos e foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Tupã. A motorista não se feriu, e com a chegada da Polícia Militar, o Cabo Sanches e Soldado Menegatti constataram que ela apresentava sinais evidentes de embriaguez.

Ao ser questionada ela confessou que havia passado a noite em uma conveniência no centro de Tupã consumindo bebidas alcoólicas. Ela se recusou a realizar o teste do etilômetro e foi conduzida a Central de Polícia Judiciária, onde serão tomadas as medidas pertinentes. 

 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]