PolíciaTodasFurto flagrante

Mariane Mariane11 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/furto9.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Irmãos são presos após furto em loja de departamentos no comércio de Tupã. Itens furtados somam quase 20 mil reais. 

No final da tarde desta quarta-feira os Cabos Emerson e Tacola, em patrulhamento pela área central de Tupã foram informados por populares que um indivíduo havia furtado um aparelho celular de uma loja nas imediações, e que estava se evadindo. 

Rapidamente os policiais foram em direção ao indivíduo, que ao perceber a presença policial entrou em um açougue, e logo saiu. Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, mas ao olhar dentro do açougue, em meio a sacos de carvão os policiais encontraram um celular, modelo iPhone 8S Gold, avaliado em mais de 5 mil reais. 

Funcionários da loja furtada prontamente reconheceram o indivíduo, e ainda relataram que há uma semana ele esteve na mesma loja, e havia furtado um outro celular, que devido as configurações é avaliado em 10 mil reais, porém este celular modelo iPhone não foi recuperado. O indivíduo acabou confessando o delito e disse que agia em parceria com seu irmão, indicando aos policiais o carro que ele estava.

Os policiais informaram as demais equipes o emplacamento do carro onde o cúmplice dos furtos estava. O Cabo Bruno e Soldado Alan em patrulhamento de ROCAM avistaram o veículo indicado, e nas imediações da Praça da Bandeira realizaram a abordagem, já sendo apoiados pela Equipe de Escolta, Subtenente Carlos e Cabo Anderson. 

Ao ser abordado o indivíduo negou qualquer participação, mas em buscas no veículo já foram encontrados diversos produtos novos, sem nota fiscal, ente eles mais um aparelho celular, além de roupas e ferramentas. Com base nos fatos os indivíduos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Welington Ubiratã ratificou a prisão em flagrante de ambos, que permanecerão a disposição da Justiça. 

 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]