PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane10 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/dise7.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

DISE de Tupã prende traficante com porção de cocaína pura na zona sul da cidade. 

Na manhã desta quarta-feira policiais da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes –  de Tupã realizou o cumprimento de um mandado de busca domiciliar na Vila Industria, zona sul de Tupã. O mandado de busca foi expedido pela Justiça de Tupã em face a investigação desencadeada por esta delegacia especializada, que atua sob comando do Dr. Flávio Delgado de Melo. 

Durante as buscas foi localizado sob uma telha na varanda da residência uma embalagem plástica, onde estava uma pedra bruta de cocaína. A droga ainda deveria ser preparada, ou seja, receber misturas para a venda. O morador da residência, alvo da investigação foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, e permaneceu a disposição da Justiça. 

Dr. Flávio destaca o empenho e dedicação de todos os policiais lotados na DISE de Tupã que realizam um trabalho fundamental ao combate ao tráfico de entorpecentes. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]