PolíciaTodasAcidente

Mariane Mariane10 de outubro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/acidente-aimores5.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Idosa e motociclista ficam feridos gravemente em acidente na Rua Aimorés. Causador do acidente fugiu sem prestar socorro. 

Na noite desta quarta-feira um grave acidente foi registrado na Rua Aimorés. Segundo informações o condutor de uma Honda Bis, cor chumbo, trafegava pela via citada, no sentido Rua Brasil para Avenida Tamoios, quando em dado momento acabou atropelando uma idosa que atravessava a via. Após atingir a idosa o motociclista atingiu uma outra motocicleta que seguia no mesmo sentido e direção. 

Além da idosa, ambos motociclistas foram projetados ao solo, sendo que o condutor da Bis rapidamente levantou, segundo relato de testemunhas ele disse estar com os documentos do veículo irregulares, e fugiu sem prestar socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas para Santa Casa de Tupã, sendo que a idosa apresentava suspeita de fratura exposta e possivelmente um traumatismo craniano, e o motociclista apresentava uma fratura fechada de tíbia e fíbula. 

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na região mas não conseguiu localizar o causador do acidente. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: contat[email protected]