RegiãoTodasAcidente fatal

Mariane Mariane8 de outubro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/acidente-quata.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Carreta faz conversão irregular e provoca morte de motociclista em Quatá.

Um motociclista morreu por volta das 9h40 desta segunda-feira, dia 08, após colidir na lateral de uma carreta, que fazia uma conversão irregular, na zona urbana de Quatá/SP.

Conforme informações colhidas no local, o motorista de uma carreta, com placas de Guarantã do Norte/MT, que seguia pela Rua Eloi Sincaldas, sentido Usina Zilor, decidiu fazer uma conversão em local inapropriado, fechando toda a pista. Com isso, Eberson Vilela Rezende, de 35 anos, que conduzia uma motociclista Honda/CG Titan, não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do veículo. O motociclista foi parar embaixo da carreta e ficou preso entre as rodas, tendo morte instantânea.

O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista e a Polícia Militar compareceram ao local. Aguarda-se a chegada da Polícia Científica para a liberação do corpo.

Créditos: I7 Notícias

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]