CotidianoDestaqueTodasAlagamento

Mariane Mariane7 de outubro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/alagamento2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Chuva de final de tarde causa transtornos em Tupã. Corpo de Bombeiros teve que realizar um resgate de pessoas em meio a enxurrada na “baixada” da Caingangs. 

Após um domingo de eleições, a cidade de Tupã foi atingida por uma forte chuva, em aproximadamente 30 minutos de chuva a cidade vivenciou o velho drama que sempre reaparece na temporada de chuvas. Diversos pontos de alagamento, Pontilhão da Lélio Piza, Rua Brasil, Rua Miguel Gantus, Travessa Indiana, Vila Marajoara e baixada da Rua Caingangs.

Diversos motoristas foram surpreendidos pela forte enxurrada. O caso mais grave aconteceu na baixada da Rua Caingangs onde dois jovens ficaram ilhados dentro do carro. Eles tentaram atravessar a enxurrada, quando o carro começou a flutuar e ficou sem controle. 

Rapidamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local, e com técnicas de salvamento aquático, e usando cordas foi realizado o resgate dos dois jovens. Segundo o Corpo de Bombeiros, em situações parecidas é indicado que as pessoas não saiam dos carros até a chegada dos bombeiros, uma vez que podem haver buracos e a correnteza pode surpreender quem não está preparado. 

Os jovens foram socorridos sem nenhum ferimento. Segundo informações houve registro de pessoas ilhadas no Pontilhão da Avenida Lélio Piza, onde também houve intervenção do Corpo de Bombeiros, mesmo com a forte chuva não há registro de feridos.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]