PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane5 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/dise6.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

DISE de Tupã prende traficante de maconha que vinha de Osvaldo Cruz para Tupã. 

A Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE – de Tupã efetuou a prisão de uma mulher que vinha de Osvaldo Cruz para Tupã transportando duas porções generosas de maconha. A prisão ocorreu no início da noite desta sexta-feira, quando a mulher vinha para Tupã em um ônibus de estudantes universitários. 

Os policiais da DISE através de um amplo trabalho de inteligência policial obtiveram informações que a mulher estava transportando a droga e realizaria o comércio em Tupã. A abordagem ao ônibus ocorreu na Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária de Tupã, e os policiais encontraram a droga na bolsa da mulher. 

A infratora foi presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e permaneceu a disposição da Justiça. O Dr. Flávio Delgado de Melo, titular da DISE, enaltece o trabalho de todos os policiais envolvidos nesta prisão. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]