PolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane5 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/dise5.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

DISE de Tupã prende traficante de crack na zona sul da cidade. 

Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – de Tupã realizavam diligência pelo Jardim Guanabara, zona sul de Tupã, quando avistaram quatro indivíduos em um veículo Gol, saindo de um local conhecido pelo comércio de entorpecentes. 

Os policiais imediatamente deram sinal legal de parada para o veículo, já na Rua Lázaro Mosquini. Ao realizar a abordagem ao veículo com um dos indivíduos, sob suas roupas, foi encontrado um tablete de crack, e mais uma porção generosa da mesma droga. Em sua carteira foi encontrada a quantia de R$240,00 sendo que ele não soube explicar a origem do dinheiro, visto que ele não tem emprego. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Os demais ocupantes do veículo foram arrolados como testemunhas. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]