RegiãoTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane4 de outubro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/10/queiroz2.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Militar de Queiroz surpreende indivíduo promovendo comércio de entorpecentes. 

Na madrugada desta quinta-feira o Cabo Siman e o Soldado James, em patrulhamento pela área rural de Queiroz suspeitaram de um veículo Golf, e procederam na abordagem. O indivíduo já é conhecido dos meios policiais e sobre ele recaem várias denuncias acerca do comércio de entorpecentes na cidade de Queiroz. 

Durante busca pessoal foi encontrada a quantia de R$42,00 e no carro, embaixo do banco foram localizados 40 porções de cocaína, prontas para o comércio. Ao ser indagado sobre o entorpecente o indivíduo confessou que comercializaria a droga em Queiroz. 

Com base nos fatos ele foi conduzido para Delegacia de Polícia de Queiroz onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo. Segundo relatos o indivíduo já era alvo de investigações acerca do comércio de entorpecentes. O carro usado no transporte da droga foi apreendido.

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]