PolíciaTodasEmbriaguez ao volante

Mariane Mariane4 de outubro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2016/09/policia-1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Motorista é preso por dirigir embriagado após ser denunciado por populares que presenciaram ele realizando manobras arriscadas. 

Na manhã desta quinta-feira a Polícia Militar de Tupã foi acionada pois o condutor de um veículo Captiva realizava manobras arriscadas nas imediações da Vila Inglesa. O Cabo Genilson e o Soldado Menegatti deslocaram-se para o atendimento, e iniciaram patrulhamento com vistas. 

Novas solicitações começaram a chegar pelo telefone 190, relatando que o veículo em questão estava sendo conduzido de forma extremamente perigosa. Os policiais conseguiram localizar o veículo próximo ao pontilhão da Avenida Lélio Piza. 

Ao realizar a abordagem ao veículo, um homem “trans” que estava ao volante, apresentava sinais claros de embriaguez, sendo ofertado ao mesmo realizar o teste do bafômetro. O motorista recusou realizar o teste, e os demais ocupantes do carro também apresentavam sinais inequívocos de embriaguez. 

O motorista foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde após exame clínico teve atestado o estado de embriaguez sendo autuado em flagrante delito pela Dr. Luciana Zanella, permanecendo a disposição da Justiça. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]