CotidianoDestaqueTodas#EleNão

Mariane Mariane30 de setembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/ele-nao1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Movimento contra candidato Jair Bolsonaro reúne cerca de 150 pessoas, segundo organizadores em Tupã. 

Na tarde deste sábado pouco mais de 150 pessoas estiveram reunidas na Praça da Bandeira, em Tupã, de onde saíram em marcha por diversas ruas da cidade. Com instrumentos musicais, faixas e cartazes os manifestantes bradavam gritos de ordem contra o candidato do PSL a Presidência da República. 

Segundo um dos organizadores, Valci Silva, o movimento é suprapartidário, e segundo ele, tem motivação democrática, e buscam a manutenção e ampliação dos direitos individuais. Os manifestantes devem realizar outros atos até a eleição que acontecerá no próximo domingo. 

O público era diverso, contando com muitas mulheres, crianças e idosos. Também estavam presentes vários funcionários públicos. O manifesto aconteceu de forma ordeira e pacifica, sem nenhum tipo de incidente. 

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]