RegiãoTodasTentativa de Roubo

Mariane Mariane21 de setembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/tentativa-de-roubo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Comerciante atropela criminosos durante tentativa de assalto em Marília. Dupla bateu no vidro do carro com uma arma. Homem se assustou e acabou dando ré, acertando os criminosos. Quando eles caíram, a vítima acelerou o carro e os atingiu novamente.

Um comerciante atropelou dois criminosos durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (21) no bairro Jardim Universitário, em Marília (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, de 45 anos, estava fechando o estabelecimento, quando foi abordado dentro do carro pelos dois suspeitos.

A dupla bateu no vidro do carro com uma arma. O comerciante se assustou e acabou acelerando, acertando um dos criminosos. Em seguida, deu ré e acertou outro que estava atrás do veículo. O carro ainda atravessou a avenida e acertou uma árvore.

O homem e um dos assaltantes começaram uma luta corporal, mas os suspeitos acabaram fugindo sem levar nada. Ninguém se feriu e a polícia investiga o caso.

A arma usada pelos bandidos ficou no local e foi apreendida pelos policiais. Até o fim desta manhã ninguém havia sido preso.

Créditos:G1

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]