DestaqueRegiãoTodasOperação Policial

Mariane Mariane21 de setembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/op-parapua.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar culmina na prisão de dois traficantes em Parapuã. 

Na manhã desta sexta-feira uma grande operação policial aconteceu na cidade de Parapuã. Policiais Civis e Militares atuaram em conjunto visando o cumprimento de mandados de busca domiciliar expedidos pela Justiça de Osvaldo Cruz. Os mandados faram expedidos em face a investigações comandadas pelo Dr. José Luis Junqueira, delegado titular de Parapuã. 

Durante um o cumprimento de um dos mandados de busca, na Rua Santa Cataria, os policiais realizaram a abordagem a um casal, sendo que em busca primária com participação do Canil da Polícia Militar de Tupã, com os cães de faro Abaré e Blitz foram encontradas 31 porções de maconha e uma porção de crack. 

Foi dado voz de prisão em flagrante para o casal. Buscas em outros locais da cidade também foram realizadas, sendo que em uma das residências foi encontrada uma porção de entorpecente. 

Participaram da operação conjunta o Delegado Dr. José Luis Junqueira e os investigadores e escrivães, Diego Baioto, Diego Duarte, Claudinei, Gabrieli, Viviane, Joel, Marcos. Os policiais militares, Sargento Nivaldo, Cabos Cícero, Alisson, Marco, Xavier, Willians, Rigo e Yassunaga, além dos cães de faro do Canil de Tupã Abaré e Blitz.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]