PolíciaTodasAcidente

Mariane Mariane20 de setembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/acidente-paulopolis.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Motoristas ficam feridos após colisão frontal na SP-294 em Paulópolis. Chuva intensa pode ter contribuído para o ocorrido. Um dos veículos teve um princípio de incêndio. 

Na tarde desta quinta-feira uma colisão frontal foi registrada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no Distrito de Paulópolis. Segundo informações o condutor de um veículo Astra com placa de Pompéia trafegava no sentido Tupã para Marília, quando devido a chuva intensa perdeu o controle da direção rodando sobre a pista, assim invadindo a pista no sentido oposto e colidindo violentamente contra uma picape, com placa de Marília, que vinha em direção a Tupã. 

Devido a forte colisão os dois motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Tupã, para Santa Casa de Tupã com ferimentos aparentemente leves. A picape, após o socorro à vítima teve um princípio de incêndio que foi prontamente controlado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Tupã. 

Os agentes do DER estiveram no local auxiliando na sinalização, bem como a Polícia Militar de Pompéia e a Polícia Militar Rodoviária de Tupã registrou o boletim de ocorrências.

Redação Mais Tupã!

Fotos: Diego Pereira – Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]