CotidianoDestaqueTodasSolidariedade

Mariane Mariane19 de setembro de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/lacerda.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Esportistas de Tupã realizam doação para auxiliar no tratamento do corredor de Assis Jairo Ortega, que sofre com Síndrome de Guillain Barré. 

Diversos esportistas tupãenses, capitaneados pelo corredor e Policial Militar Lacerda realizaram uma ação esportiva no último dia 7 de setembro onde arrecadaram contribuições voluntárias para auxiliar no tratamento de saúde do corredor de Assis, Jairo Ortega.

Nesta terça-feira Lacerda esteve como Jairo Ortega em uma visita e entregando o valor de R$ 1000,00 que foi arrecadado para auxiliar no tratamento de saúde do corredor tendo em vista que ele foi diagnosticado com a “Síndrome de Guillain Barré”.

A síndrome é uma fraqueza muscular de aparecimento súbito causada pelo ataque do sistema imunitário ao sistema nervoso periférico. Os sintomas iniciais são geralmente dor ou alterações de sensibilidade e fraqueza muscular com início nos pés e nas mãos. Esta fraqueza muitas vezes espalha-se para os braços e parte superior do corpo, envolvendo ambos os lados. 

O Jairo ficou bastante emocionado com o carinho demonstrado por todos que participaram do treino e pediu para dizer a todos que um dia espera poder abraçar e agradecer pessoalmente a todos. Quem quiser e puder colaborar com o tratamento a conta para depósito de qualquer valor segue abaixo:

A imagem pode conter: texto

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]