PolíciaTodasOperação

Mariane Mariane19 de setembro de 2018
https://i2.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/op-bastos.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Polícia Civil de Bastos prende 3 em operação e apreende entorpecentes. Ação contou com apoio de policiais da região. 

Na manhã desta quarta-feira a Polícia Civil de Bastos realizou uma grande operação visando cumprir mandados de busca e de prisão. Com a participação do Delegado Seccional Dr. Luiz Antônio Hauy e dos Delegados, Dr. Paulo César Pardo Soares, Dra. Janaína Antoniazzi e Dr. Wellington Ubiratã foram presos 3 indivíduos.

Ainda durante as buscas domiciliares foi apreendida certa quantidade de maconha e uma balança de precisão. Os mandados de busca e prisão foram expedidos pela Justiça de Bastos. Diversos investigadores e agentes policiais de toda região participaram da ação, que ocorreu nas primeiras horas da manhã. 

A Dra. Janaína Antoniazzi, Delegada de Bastos destaca o empenho de todos os policiais envolvidos nesta operação e nas investigações que culminaram nas prisões. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]