DestaquePolíciaTodasTráfico de entorpecentes

Mariane Mariane13 de setembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/unesp.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Operação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar culmina na prisão de um indivíduo e na apreensão de entorpecentes no Jardim UNESP. 

Na manhã desta quinta-feira uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar de Tupã resultou na prisão de um indivíduo que praticava o comércio de entorpecentes no Jardim UNESP. Os policiais deslocavam-se para cumprimentos de mandados, quando suspeitaram da atitude de um indivíduo, já conhecido dos meios policiais, que demonstrou nervosismo ao notar a presença policial. 

O indivíduo foi abordado, e próximo a ele foi encontrado uma balança de precisão, e 14 porções de crack e algumas porções de maconha, com apoio dos cães farejadores Abaré e Blitz. Os policiais deslocaram-se até a residência do indivíduo, onde a esposa dele permitiu que os policiais realizassem buscas no local, onde foram encontradas dois tablets de maconha prensada, e vasto material para embalagem do entorpecente, além de certa quantia em dinheiro que ele não soube justificar a origem. 

O indivíduo foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária onde teve sua prisão ratificada, permanecendo a disposição da Justiça. Participaram da operação a Dra. Janaína Antoniazzi, Investigador Alex, Subtenente Félix, Sargento Rogério e Cabos Avelaneda, Alisson, Cícero, Luciano, Pacheco e Vagner. 

Redação Mais Tupã!

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]