PolíciaTodasRoubo

Mariane Mariane9 de setembro de 2018
https://i1.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2018/09/roubo1.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Homem armado rende funcionária de mercado e “limpa” caixa registradora no Bairro João Paulo II. 

Na tarde deste domingo um homem armado com um revólver entrou em um estabelecimento comercial no Bairro João Paulo II, e abruptamente sacou a arma, rendeu a funcionária do mercado levando todo o dinheiro que estava na caixa registradora. 

O homem, que usou capacete durante toda ação criminosa fugiu em desabalada carreira em uma motocicleta, que segundo informações tem placa de Herculândia. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente se deslocou para as imediações realizando um cerco policial, mas ninguém foi detido. 

Segundo as imagens de monitoramento o autor do roubo pode ser o mesmo infrator que realizou um roubo contra um posto de combustíveis na madrugada de sexta-feira. O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária. 

Redação Mais Tupã!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]