PolíticaTodasAlmoxarifado Central

Mariane Mariane29 de agosto de 2018
https://i0.wp.com/portal.maistupa.com/wp-content/uploads/2017/06/ricardo.jpg?fit=668%2C535&ssl=1

Após problemas com vassouras, Governo Ricardo Raymundo implanta “Almoxarifado Central” que visa burocratizar recebimentos e destinação de materiais comprados pela Prefeitura Municipal. 

Para melhorar o controle de materiais comprados e destinados às secretarias municipais, a Prefeitura de Tupã irá centralizar o serviço de armazenamento destes produtos.

 O almoxarifado funcionará no prédio da antiga Incubadora de Empresas, local conhecido como antigo “Kirãke”, que fica na Rua Pioneira Concheta Magnani, nº 115, Parque Industrial I.

Atualmente, cada secretaria é responsável por armazenar seus produtos, como por exemplo, os materiais da secretaria de obras, trânsito, planejamento os materiais de limpeza, escritório, etc. Com a mudança, todos os materiais ficaram alojados em apenas um local. A expectativa é de que a partir da próxima segunda-feira (3) o local já esteja funcionando.

Para o controle dos produtos, prefeitura designou um funcionário que ficará encarregado de controlar entrada e saída e de avisar o Departamento de Compras quando os materiais precisarem de reabastecimento.

Além disso, também haverá controle na retirada dos materiais. Os pedidos devem ser feitos previamente pelas secretarias e retirados em dia determinado. De acordo com o prefeito Ricardo Raymundo, a ideia é dar mais eficiência na estrutura da prefeitura e melhorar o suporte às necessidades das secretarias.

“A ideia é facilitar esse controle e fazer uma centralização, ou seja, todo material que a prefeitura recebe será enviado a apenas um lugar, onde será conferido de acordo com o setor de compras”, explicou.

Todos os produtos serão separados conforme categorias de uso, utilizando a própria estrutura do local. Vale ressaltar que a prefeitura não precisará arcar com o aluguel, já que o imóvel pertence ao município.

“O principal objetivo desta medida é garantir que não faltem os produtos necessários para o trabalho nas secretarias. Esperamos que com a centralização do almoxarifado, possamos ter controle e qualidade maior no fornecimento”, finalizou o prefeito.

Fonte: Assessoria 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso. https://portal.maistupa.com/termos-de-uso-comentarios-facebook/


Comentários

Veja também

Contato (14) 3722 8957 Endereço Rua Cherentes, 250 - 11° andar - sala 113. Tupã-SP Cep 17.600-090 e-mail: [email protected]